Município de Três Barras do ParanáMunicípio de Três Barras do Paraná
  • Início
  • O município
    • Perfil
    • Nossa história
    • Eventos anuais
    • Nossos símbolos
  • O governo
    • Administração municipal
      • Prefeito
      • Vice - Prefeito
      • Chefe de Gabinete
    • Secretarias municipais
      • Administração
      • Assistência Social
      • Agricultura
      • Cultura
      • Educação
      • Esporte
      • Finanças
      • Indústria e Comércio
      • Meio Ambiente
      • Recursos Humanos
      • Saúde
      • Viação e Obras
      • Tributação
      • Secretária da Fazenda
      • Departamento de Informática
    • Galeria de prefeitos
  • Portal da transparência
  • Notícias
  • Ouvidoria
    • Consulta
  1. Início
  2. Portal da transparência
  3. Orçamento
  4. Saúde
  5. Conselho Municipal de Saúde

Conselho Municipal de Saúde

  CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TRÊS BARRAS DO PARANÁ -PR 

O Conselho Municipal de Saúde de Três Barras do Paraná Pr – CMS – é um órgão deliberativo consultivo, normativo e fiscalizador tendo como objetivo o estabelecimento, acompanhamento, controle e avaliação da Política Municipal de Saúde, tendo suas atividades regularizadas e norteadas pela Lei nº. 8.080, de 19 setembro de 1990, e pela Lei nº. 8.142, de 28 dezembro de 1990.

Os Membros do Conselho Municipal de Saúde de Três Barras do Paraná, definido na Conferência Municipal de Saúde no dia 26 novembro de 2021, sendo 06 (seis) membros titulares e 06 ( seis) membros suplentes representantes do Governo e prestadores de serviços de entidades sem fins lucrativos, 06 ( seis) membros titulares e 06 (seis) membros suplentes representando os trabalhadores de saúde, e 12 ( doze) membros titulares dos usuários e 12 ( doze) suplentes usuários, até a indicação e nomeação dos novos membros a serem definidos na Conferência Municipal de Saúde, assim constituído:

Em vigor Decreto nº. 4795/2022, data 21/02/2022, que efetiva a composição do Conselho Municipal de Saúde de Três Barras do Paraná, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei, em especial o contido na Lei Municipal nº. 832/13 –Gestão 2017-2021.

Em vigor Lei nº. 2140/2021, 28/09/2021 –  Súmula: Altera o artigo 10 e acrescenta seu parágrafo único na Lei Municipal 832/13, que dispõe sobre o Conselho municipal de Saúde, e dá outras providências.

FUNÇÕES DO CONSELHO DE SAÚDE

Atuar na formulação de Estratégias e no Controle da Execução da Política de Saúde no Município de Três barras do Paraná, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros.

COMPOSIÇÃO

Os conselheiros são eleitos e homologados na Conferência Municipal de Saúde para o mandato de quatro anos. Realizam uma reunião mensal ordinária, e extraordinária quando necessário. Elegem, entre seus membros titulares, a mesa diretora (presidente, vice-presidente e 1º e 2º secretários), mantendo a paridade entre usuários, trabalhadores, gestores e prestadores de serviços de saúde.

COMPOSIÇÃO DA MESA-DIRETORA GESTÃO 2017/2021

FUNÇÃO NOME SEGMENTO  ENTIDADE
Presidente  Gilvan de Oliveira Trabalhador de Saúde Centro de Saúde
Vice- Presidente Sandra F. Pizzato Governo Secretaria Municipal de Assistência Social
1º. Secretário Cleuza de Araujo Costa Governo Secretaria Municipal de Saúde
2º. Secretário Jurema Dresch Trabalhadores de Saúde Centro de Saúde

 

NOSSA HISTÓRIA

O Conselho Municipal de Saúde – CMS, do Município de Três Barras do Paraná – Estado do Paraná, no uso das atribuições que lhe confere a Lei municipal nº. 54/97 de 23/09/1996, alterada através da Lei nº. 832/13 de 17/07/2013.

Considerando a Lei nº. 2140/2021, 28/09/2021 Súmula: Altera o artigo 10 e acrescenta seu parágrafo único na Lei Municipal 832/13, que dispõe sobre o Conselho municipal de Saúde, e dá outras providências.

 

CRONOGRAMA DE REUNIÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

     

DATA

HORÁRIO

31/01/2023

14:00

27/02/2023

14:00

31/03/2023

14:00

28/04/2023

14:00

26/05/2023

14:00

30/06/2023

14:00

28/07/2023

14:00

25/08/2023

14:00

29/09/2023

14:00

27/10/2023

14:00

24/11/2023

14:00

29/12/2023

14:00

FALE COM O CONSELHO

Mais informações sobre o Conselho Municipal de Saúde de Três Barras do Paraná entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde:

Avenida são Paulo 449 – Prédio Centro de Saúde de Três Barras do Paraná Pr.

Secretária de Saúde: Débora Nádia Pilati Vidor

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: 45-32351139 ou 3231533

   

Filtros
Lista de artigos na categoria Conselho Municipal de Saúde
Título Data de publicação Autor Acessos
Ata Ordinária nº 30-2023 05/06/2023 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 55
Ata Ordinária nº 29-2023 05/06/2023 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 49
Relatório Final da Plenária Municipal 05/05/2023 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 78
Ata Ordinária nº 28-2023 05/05/2023 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 68
Retificação das Atas nº 26 e 27/2023 27/03/2023 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 74
Ata Ordinária nº 27-2023 21/03/2023 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 84
Ata Ordinária nº 26-2023 21/03/2023 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 111
Ata Ordinária nº 25-2022 04/01/2023 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 105
Ata Ordinária nº 24-2022 04/01/2023 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 108
Ata Ordinária nº 23-2022 04/11/2022 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 142
Ata Ordinária nº 22-2022 17/10/2022 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 153
Ata Ordinária nº 21 -2022 17/10/2022 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 154
Ata Ordinária nº 20 - 2022 02/08/2022 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 189
Ata Ordinária nº 19-2022 30/06/2022 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 202
Ata Ordinária nº 18-2022 03/06/2022 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 218
Ata Extraordinária nº 17- 2022 03/06/2022 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 210
Ata Ordinária nº 16-2022 03/06/2022 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 214
Alteração dos Membros do Conselho - Decreto nº 4885/2022 18/04/2022 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 243
Ata Extraordinária 015/2022 e Lista de Presença 21/03/2022 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 245
PARECER DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE - EXERCÍCIO 2021 21/03/2022 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 250
Ata 014/2022 e Lista de Presença 16/03/2022 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 262
Ata 013/2022 25/02/2022 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 243
Ata 12/2021 e Lista de presença 25/02/2022 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 260
Ata Extraordinária 011/2021 25/11/2021 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 309
Ata Extraordinária 010/2021 25/11/2021 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 307
Membros do Conselho - Decreto n° 4795/2022 05/10/2021 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 330
Ata 009/2021 - Setembro 05/10/2021 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 313
Ata 008/2021 - Agosto 05/10/2021 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 309
Ata 007/2021 - Julho 05/10/2021 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 323
Ata 006/2021 - Junho 05/10/2021 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 314
Ata 005/2021 - Junho 05/10/2021 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 304
Ata 004/2021 - Abril 05/10/2021 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 317
Ata 003/2021 - Março 05/10/2021 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 332
Ata 002/2021 - Fevereiro 05/10/2021 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 301
Ata 001/2021 - Janeiro 05/10/2021 Escrito por Rafaela - SoftSul Acessos: 329
Parecer do Conselho Municipal de Saúde - Exercício 2020 25/03/2021 Escrito por Clea Mara Gomes Acessos: 237

Governo Municipal

  • Portal da Transparência
  • Acesso à Informação
  • LGPD
  • Carta de serviços
  • Licitações
  • Contracheque online
  • Sistema (Acesso restrito)
  • Webmail
  • Mapa do site

Governo Estadual

  • Governo do Paraná
  • Secretaria da Fazenda
  • Detran
  • Todos os sites do governo

Governo Federal

  • Portal GOV.BR
  • Presidência da República
  • Canais do Gov Federal
  • Galeria de Aplicativos
  • Senado Federal
  • Câmara Federal

 

 

(45) 3235-1212

 Av. Brasil, 245

85485-000-Três Barras do Paraná-PR

Nossas redes sociais:

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network | (41) 93618-0695

  • Início
  • Geral
    • Acesso à Informação
      • O que é Lei de Acesso à Informação
      • Como pedir uma informação
      • Como acompanhar um pedido
      • Como entrar com recurso
      • Estatísticas
      • Leis e Decretos
      • Rol de informações classificadas/desclassificadas
        • 2022
        • 2023
    • Cultura
      • Plano Municipal de Cultura
      • Editais
    • Meio Ambiente
      • Plano Municipal de Resíduos Sólidos
    • Assistência Social
      • Plano Municipal de Assistência Social
      • Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo
      • Decretos
      • Leis
      • Resoluções
    • Endereços oficiais
    • Lei Geral de Proteção de Dados
    • Organograma
    • Competências
    • Bolsa Família
    • SIAFIC
    • Carta de serviços ao usuário
    • Sistema online Pronim
    • Portal de obras
  • Pessoal
    • Lotações
    • Tabela de remuneração
    • Quadro Funcional
    • Servidores/Empregados Ativos
    • Servidores Inativos
    • Cedidos por outros órgãos
    • Cedidos a outros órgãos
    • Servidores Temporários
    • Remuneração de estagiários
    • Remuneração agentes públicos
    • Pagamento de diárias
      • Lei e tabela de valores de diárias
    • Passagens Aéreas e Rodoviárias
    • Cartões corporativos
    • Verbas de representação
    • Reembolsos
    • Adiantamento de Despesas
    • Diárias/Passagens (PronimTB)
    • Ajuda de custo
  • Orçamento
    • Lei Plano Plurianual
    • Lei de Diretrizes Orçamentárias
    • Lei Orçamentária Anual
    • Plano de Contas
    • Relatório Resumido de Execução Orçamentária
    • Relatório de Gestão Fiscal
    • Parecer prévio TCE
    • Audiências públicas de avaliação de metas fiscais
    • Prestação de Contas Anual (PCA)
    • Extratos de contas
    • Movimentações de fundos
    • Saúde
      • Receitas de impostos e transferências
      • DigiSUS
      • Conselho Municipal de Saúde
      • Conferência Municipal de Saúde
      • Plano Municipal de Saúde
      • Programação Anual de Saúde
      • Relatório de Gestão Municipal de Saúde
      • Escala de profissionais de saúde
      • Assistência Farmacêutica
      • Plano de Contingência Dengue
    • Educação
      • Receitas impostos e transf. em MDE
      • Recursos do FUNDEB
      • Conselho Municipal do FUNDEB
      • Conselho de Alimentação Escolar
        • Atas
        • Decretos
        • Leis
      • Comitê do transporte escolar
      • Plano municipal de educação
      • Lista de Espera / Matriculados
        • Lista de Espera - CMEI
        • Lista de Espera da Pré-Escola e Ensino Fundamental
        • Lista de Matriculados CMEIS
      • Cardápio escolar
      • Conselhos municipais de educação
      • Plano de Ação
      • Processo de Escolha de Direções das Instituições de Ensino da Rede Municipal
        • Escola Municipal Carlos Gomes
        • Escola Municipal Angelina Segalla Dezan
        • Escola Municipal do Campo Abelardo Luz
        • Escola Municipal do Campo Salgado Filho
        • Centro municipal de Educação Sonho de Criança
        • Centro Municipal de Educação Infantil Anaju
        • Escola Municipal do Campo João Mello de Morais
      • Protocolos de Segurança Escolar
        • Escola Municipal Carlos Gomes
        • Escola Municipal Angelina Segalla Dezan
        • Escola Municipal do Campo João Mello de Morais
        • Escola Municipal do Campo Salgado Filho
        • Escola Municipal do Campo Abelardo Luz
        • Centro municipal de Educação Sonho de Criança
        • Centro Municipal de Educação Infantil Anaju
  • Administração
    • Receitas
      • Receitas arrecadadas
      • por Natureza da Receita
      • por Fonte de Recursos
      • Receitas diárias
      • Renúncia de receitas
    • Despesas
      • por Classificação Institucional
      • por Função
      • por Programa de Governo
      • por Ação de Governo
      • por Natureza da Despesa
      • por Fonte de Recursos
      • Despesas Diárias
      • por Esfera Administrativa
      • Empenhos a Pagar
    • Credores
    • Contratos e Atas de Registro de Preços na Íntegra
    • Licitações na íntegra
      • Despesas com COVID-19
    • Produtos
    • Relatórios Lei 4320/64
    • Concursos
    • Editais
    • Convênios
    • Cessões, permutas e doações
    • Notas Fiscais Eletrônicas
    • Controle de Estoque
    • Relação de Bens Patrimoniais
    • Recomendações Administrativas
    • Fornecedores
  • Atos normativos
    • Leis
    • Decretos
    • Portarias
    • Resoluções
    • Instruções normativas
  • Voltar ao site