Gerso Francisco Gusso
Prefeito Municipal

Nascido no Rio Grande do Sul no ano de 1963, Gerso Gusso passou sua infância, no segundo grau se transferiu para Porto Alegre, lá já estavam os irmãos morando na capital gaúcha, concluiu o segundo grau, trabalhando em um supermercado durante o dia e estudando a noite, na conclusão do segundo grau, prestou vestibular na universidade Federal de Pelotas, no curso de odontologia, obtendo a aprovação frequentando então o curso de odontologia, chegando a formação.

Em 1990 chegou em Três Barras do Paraná no ano de 1991 ingressou na saúde publica na época o prefeito HELIO ORBEN, que o recebeu muito bem, começou então a prestar serviço pra saúde publica de Três Barras do Paraná, no ano seguinte prestou concurso e se tornou funcionário publico municipal.

Em 2004 o desafio de ser candidato onde não foi feliz na disputa, naquele pleito. Mais o reconhecimento veio na eleição seguinte em 2008, onde Gerso Gusso veio candidato único do município sendo eleito, no ano de 2012 foi reeleito como prefeito para mais quatro anos, na eleição de 2016 não entrou na disputa pelo governo municipal, já em 2020 com forças renovadas mais uma disputa o colocou de novo a frente do município de Três Barras do Paraná.