O MUNICÍPIO DE TRÊS BARRAS DO PARANÁ informa aos interessados que a sessão pública da licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, destinada à “REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS DEMANDAS DA ADMNISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL”, foi adiada.
A sessão de disputa dos preços, inicialmente agendada para ocorrer às 09h00 do dia 31/01/2025, será realizada às 09h00 do dia 07/02/2025.
Os interessados deverão apresentar suas Propostas de Preços até, no máximo, 08h00 do dia 07/02/2025.
O Adiamento é necessário devido a alterações no Termo de Referência que tem impacto direto na elaboração da proposta.
Informações e esclarecimentos relativos ao Edital, modelos, adendos e anexos poderão ser obtidos junto ao Departamento de Licitações, localizado na Avenida Brasil, 245, Centro, Três Barras do Paraná, Paraná. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (45) 3235-1212 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Edital e seus respectivos documentos podem ser consultados no Portal da Transparência no site oficial do Município de Três Barras do Paraná (www.tresbarras.pr.gov.br) ou na plataforma da BLL (www.bll.org.br), bem como ser solicitados por e-mail ou presencialmente no endereço informado, das 08h30 às 17h.