|
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 55/2017 - registro de preços de pneus, câmaras e protetores novos para veículos, caminhões, maquinas e ônibus pertencentes à frota própria do Município
|
12/05/2017 09:16 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 760
|
|
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 54/2017 - registro de preços de pneus, câmaras e protetores novos para veículos, caminhões, maquinas e ônibus pertencentes à frota própria do Município
|
12/05/2017 09:16 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 821
|
|
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 53/2017 - registro de preços de pneus, câmaras e protetores novos para veículos, caminhões, maquinas e ônibus pertencentes à frota própria do Município
|
12/05/2017 09:16 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 777
|
|
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 52/2017 - registro de preços de pneus, câmaras e protetores novos para veículos, caminhões, maquinas e ônibus pertencentes à frota própria do Município
|
12/05/2017 09:16 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 747
|
|
Contrato Nº 51/2017 - Aquisição de veículos e maquinas para atender as necessidades do Departamento de Administração, Fundo Municipal de Saúde e Divisão Rodoviária Municipal.
|
12/05/2017 09:16 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 791
|
|
Contrato Nº 50/2017 - Aquisição de veículos e maquinas para atender as necessidades do Departamento de Administração, Fundo Municipal de Saúde e Divisão Rodoviária Municipal.
|
04/05/2017 08:28 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 763
|
|
Contrato Nº 49/2017 - Aquisição de veículos e maquinas para atender as necessidades do Departamento de Administração, Fundo Municipal de Saúde e Divisão Rodoviária Municipal
|
04/05/2017 08:27 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 766
|
|
Contrato Nº 48/2017 - Contratação de empresa para prestação de serviços de licenciamento de software para monitoramento, acompanhamento e orientação dos programas do Governo Estadual e Federal (secretarias do Governo do Estado - agricultura, saúde, meio a
|
02/05/2017 09:06 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 819
|
|
Contrato Nº 47/2017 - Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de assistência médica através de plantões para o Hospital Municipal de Três Barras do Paraná.
|
02/05/2017 09:05 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 774
|
|
Contrato Nº 46/2017 - Contratação de empresa para prestação de serviços de arbitragem no Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2017, nas categorias masculino livre e máster e feminino livre, sendo dois árbitros e um mesário cada rodada.
|
02/05/2017 09:03 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 799
|
|
Contrato Nº 45/2017 - Aquisição de gás liquefeito de petróleo GLP P 13 e P45 e água mineral 20L.
|
02/05/2017 09:01 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 809
|
|
Contrato Nº 44/2017 - Contratação de empresa para prestação de serviços de telefonia móvel pessoal (SMP), para ligações locais (VC1), e interurbanos (VC2 e VC3) sistema digital pós-pago, com fornecimento em regime de comodato de 08 (oito) aparelhos telefô
|
02/05/2017 08:57 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 1074
|
|
Contrato Nº 43/2017 - Prestação de serviços para a realização do transporte escolar, período letivo de 2017.
|
02/05/2017 08:49 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 800
|
|
Contrato Nº 42/2017 - Prestação de serviços para a realização do transporte escolar, período letivo de 2017.
|
02/05/2017 08:49 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 817
|
|
Contrato Nº 41/2017 - Fornecimento de Sistema de Obras, em arquitetura WEB, direcionado aos setores de Planejamento, Obras e Contabilidade, para o controle de convênios federais, contratos de empreitada, termos aditivos, acompanhamento e evolução da obra
|
02/05/2017 08:47 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 828
|
|
Contrato Nº 40/2017 - Contratação mensal para manutenção de Web Site Institucional Oficial, Portal da Transparência e Sistema e-sic.
|
02/05/2017 08:47 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 793
|
|
Contrato Nº 39/2017 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final, de resíduos de saúde - classe I.
|
02/05/2017 08:45 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 1047
|
|
Contrato Nº 38/2017 - Contratação de empresa para prestação de serviços de funilaria, pintura e troca de peças em caminhões e maquinas pertencentes à frota própria do município.
|
02/05/2017 08:41 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 802
|
|
Contrato Nº 37/2017 - Contratação de empresa para o fornecimento de passagens através de requisições que liga Três Barras do Paraná a Curitiba que são atendidos por transporte coletivo intermunicipal de passageiros.
|
02/05/2017 08:38 |
Escrito por Fabiane Zancanaro |
Acessos: 803
|
|
Contrato 36/2017 - Aquisição de alimentação pronta tipo marmitas, alimentação servida no estabelecimento e água mineral
|
24/03/2017 14:38 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 830
|
|
Contrato 35/2017 - Aquisição de alimentação pronta tipo marmitas, alimentação servida no estabelecimento e água mineral
|
24/03/2017 14:36 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 822
|
|
Contrato 34/2017 - Aquisição de alimentos que serão destinados aos lanches dos grupos do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), para o CEACA (Centro de Apoio e Atendimento a Criança e Adolescentes) e para o CREAS (Centro de Referência Especial
|
24/03/2017 14:35 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 900
|
|
Contrato 33/2017 - Aquisição de alimentos que serão destinados aos lanches dos grupos do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), para o CEACA (Centro de Apoio e Atendimento a Criança e Adolescentes) e para o CREAS (Centro de Referência Especial
|
24/03/2017 14:34 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 925
|
|
Contrato 32/2017 - Aquisição de materiais de limpeza e higiene
|
24/03/2017 14:33 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 852
|
|
Contrato 31/2017 - Aquisição de materiais de limpeza e higiene
|
24/03/2017 14:29 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 803
|
|
Contrato 30/2017 - Aquisição de materiais de limpeza e higiene
|
24/03/2017 14:26 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 805
|
|
Contrato 29/2017 - Aquisição de materiais de limpeza e higiene
|
24/03/2017 14:25 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 858
|
|
Contrato 28/2017 - Aquisição de cestas básicas para atender as necessidades a famílias vulneráveis (esporádico) e a pessoas acamadas/DF/DM, que necessitam de cuidadores, conforme Lei N° 772/13 e Lei N° 1539/16, mediante requisição da Secretaria de Ação So
|
24/03/2017 14:23 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 967
|
|
Contrato 27/2017 - Aquisição de cestas básicas para atender as necessidades a famílias vulneráveis (esporádico) e a pessoas acamadas/DF/DM, que necessitam de cuidadores, conforme Lei N° 772/13 e Lei N° 1539/16, mediante requisição da Secretaria de Ação So
|
24/03/2017 14:21 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 1140
|
|
Contrato 26/2017 - Contratação de empresa para prestação de serviços de ensino e cultura para crianças e adolescentes que serão atendidos no CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), no CEACA (Centro de Apoio e Atendimento a Criança e Adolescente
|
24/03/2017 14:17 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 832
|
|
Contrato 25/2017 - Contratação de empresa para prestação de serviços de ensino e cultura para crianças e adolescentes que serão atendidos no CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), no CEACA (Centro de Apoio e Atendimento a Criança e Adolescente
|
24/03/2017 13:37 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 918
|
|
Contrato 24/2017 - Contratação de empresa para prestação de serviços de ensino e cultura para crianças e adolescentes que serão atendidos no CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), no CEACA (Centro de Apoio e Atendimento a Criança e Adolescente
|
24/03/2017 13:35 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 936
|
|
Contrato 23/2017 - Contratação de empresa para prestação de serviços de ensino e cultura para crianças e adolescentes que serão atendidos no CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), no CEACA (Centro de Apoio e Atendimento a Criança e Adolescente
|
24/03/2017 11:58 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 929
|
|
Contrato 22/2017 - Contratação de empresa para prestação de serviços de ensino e cultura para crianças e adolescentes que serão atendidos no CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), no CEACA (Centro de Apoio e Atendimento a Criança e Adolescente
|
24/03/2017 11:57 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 819
|
|
Contrato 21/2017 - Contratação de empresa para prestação de serviços de ensino e cultura para crianças e adolescentes que serão atendidos no CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), no CEACA (Centro de Apoio e Atendimento a Criança e Adolescente
|
17/03/2017 11:29 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 858
|
|
Contrato 20/2017 - Contratação de empresa para prestação de serviços de ensino e cultura para crianças e adolescentes que serão atendidos no CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), no CEACA (Centro de Apoio e Atendimento a Criança e Adolescente
|
17/03/2017 11:27 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 843
|
|
Contrato 19/2017 - Aquisição de gasolina para a manutenção de veículos pertencentes ao Município
|
14/03/2017 15:20 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 848
|
|
CONTRATO 18/2017 - Contratação de empresa para prestação de serviços médicos em psiquiatria para atuar no hospital municipal e unidades de saúde
|
14/03/2017 15:19 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 999
|
|
Contrato 17/2017 - Contratação de instituição financeira, pública ou privada, para a prestação de serviços bancários, pagamento da folha de salário dos servidores ativos e inativos da administração pública do Município.
|
14/03/2017 07:47 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 867
|
|
Contrato 16/2017 - Fornecimento de alimentação (café da manhã, almoço e jantar) para servidores municipais na Cidade de Cascavel
|
14/03/2017 07:46 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 1015
|
|
Contrato 15/2017 - Contratação de Empresa para Reforma e Melhoria da Escola Municipal Abelardo Luz - Barra Bonita
|
10/03/2017 09:22 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 818
|
|
Contrato 14/2017 - Aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda dos alunos das escolas da rede municipal de ensino e as creches municipais
|
10/03/2017 09:19 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 819
|
|
Contrato 13/2017 - Aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda dos alunos das escolas da rede municipal de ensino e as creches municipais
|
10/03/2017 09:15 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 837
|
|
Contrato 12/2017 - Aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda dos alunos das escolas da rede municipal de ensino e as creches municipais
|
10/03/2017 09:14 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 787
|
|
Contrato 11/2017 - Contratação de empresa(s) para prestação de serviços para a realização do transporte escolar, período letivo de 2017
|
10/03/2017 08:29 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 800
|
|
Contrato 10/2017 - Contratação de empresa(s) para prestação de serviços para a realização do transporte escolar, período letivo de 2017
|
10/03/2017 08:28 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 783
|
|
Contrato 9/2017 - Contratação de empresa(s) para prestação de serviços para a realização do transporte escolar, período letivo de 2017
|
10/03/2017 08:27 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 803
|
|
Contrato 8/2017 - Contratação de empresa(s) para prestação de serviços para a realização do transporte escolar, período letivo de 2017
|
07/03/2017 08:35 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 822
|
|
Contrato 7/2017 - Contratação de empresa(s) para prestação de serviços para a realização do transporte escolar, período letivo de 2017
|
07/03/2017 08:30 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 896
|
|
Contrato 6/2017 - Contratação de empresa(s) para prestação de serviços para a realização do transporte escolar, período letivo de 2017 (Extinto)
|
07/03/2017 08:02 |
Escrito por Vanessa Macagnan |
Acessos: 801
|