Na noite desta quinta-feira, 25 de junho, a Secretaria Municipal de Esportes promoveu o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Sinuca de Duplas – Edição 2026.
O encontro, realizado na sede da própria Secretaria, reuniu os interessados para alinhar os detalhes da competição, definir o regulamento e formalizar as diretrizes que nortearão os jogos desta edição.
A Secretaria Municipal de Esportes agradece a presença de todos os participantes no congresso técnico e deseja um excelente campeonato a todos os competidores. Que esta edição seja marcada por grandes disputas e pelo fortalecimento do esporte em Três Barras do Paraná.