Município de Três Barras do ParanáMunicípio de Três Barras do Paraná
  • Início
  • O município
    • Perfil
    • Nossa história
    • Acervo digital municipal
    • Eventos anuais
    • Nossos símbolos
  • O governo
    • Administração municipal
      • Prefeito
      • Vice - Prefeito
      • Chefe de Gabinete
    • Secretarias municipais
      • Administração
      • Assistência Social
      • Agricultura
      • Cultura
      • Educação
      • Esporte
      • Finanças
      • Indústria e Comércio
      • Meio Ambiente
      • Recursos Humanos
      • Saúde
      • Viação e Obras
      • Tributação
      • Secretária da Fazenda
      • Departamento de Informática
    • Galeria de prefeitos
  • Portal da transparência
  • Notícias
  • Ouvidoria
    • Consulta
    • Relatórios
  1. Início
  2. Notícias
  3. Administração
  4. Administração Municipal e Secretaria de Saúde posicionam-se sobre “Carta Aberta” divulgada em Redes Sociais

Administração Municipal e Secretaria de Saúde posicionam-se sobre “Carta Aberta” divulgada em Redes Sociais

Após a publicação no facebook da chamada “Carta Aberta”, que relatava mal atendimento por parte de alguns profissionais da área da saúde, a Administração Municipal através da Secretaria de Saúde se posicionou sobre o assunto.

Nota

Com muito comprometimento e responsabilidade, temos como missão levar o melhor atendimento ao cidadão tribarrense. Realizamos inúmeros investimentos na área da saúde, para proporcionar as pessoas um atendimento de qualidade.

E para tanto, estamos averiguando tal situação. Como todos sabem, sempre tivemos um olhar diferente no que se refere à saúde, porque sabemos da importância que representa para a população.

Sabemos também da competência dos profissionais que temos nesta área, comprovamos isso na fase da pandemia, o mundo parou, mais os profissionais da saúde não, estavam ali comprometidos com a causa para atender o cidadão da melhor forma possível.

Sobre publicação no Facebook, queremos dizer que nós da Administração e Secretaria de Saúde, estamos averiguando os fatos, para que sejamos justos, orientando e tomando as devidas providências com quem precisa, sem comprometermos toda a equipe que tem realizado um ótimo trabalho.

Contudo, mais uma vez destacamos que priorizamos o atendimento de boa qualidade para a população. Frisamos ainda que temos a ouvidoria, onde o cidadão deve se manifestar e nos ajudar a realizar um trabalho cada dia melhor.

OUVIDORIA DA SAÚDE

A Ouvidoria da Saúde em Três Barras tem por objetivo ser um canal direto com a comunidade que se manifesta com sugestões, solicitações, elogios, reclamações ou denúncias. O órgão registra, orienta, encaminha ao setor responsável, acompanha e dá retorno da demanda ao usuário. 

 Os registros feitos por meio da ouvidoria são utilizados para orientar as ações de governo para promoção da qualificação e aperfeiçoamento da gestão estratégica e democráticas das políticas públicas do Sistema Único de Saúde. 

Manifestações Sigilosas e Anônimas

- Sigilosa é aquela em que constam os dados pessoais do cidadão, com solicitação de que ela seja resguardada. Nesse caso a Ouvidoria se compromete a mantê-la em sigilo, não a revelando a co-responsáveis pela resposta à manifestação. 


- Anônima é aquela em que não constam dados pessoais do cidadão capazes de identificá-lo.


Manifestações sigilosas ou anônimas serão acolhidas. Contudo, a falta de informações suficientes ao seu processamento, pode impossibilitar a apuração pelo órgão responsável. 

Atendimento

  • Telefones: 080064520705
  •  Ouvidoria Geral: 
    Horário de atendimento: 7:30h às 11:30 e das13:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.
  • Presencial:  Centro de Saúde com Assistente Social Jurema Dresch.
  • Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Administração
23 Setembro 2022

Governo Municipal

  • Portal da Transparência
  • Acesso à Informação
  • LGPD
  • Política de privacidade
  • Carta de serviços
  • Licitações
  • Contracheque online
  • Sistema (Acesso restrito)
  • e-mail corporativo prefeitura
  • e-mail corporativo educação
  • Mapa do site
  • Monitoramento de disponibilidade

Governo Estadual

  • Governo do Paraná
  • Secretaria da Fazenda
  • Detran
  • Todos os sites do governo

Governo Federal

  • Portal GOV.BR
  • Presidência da República
  • Canais do Gov Federal
  • Galeria de Aplicativos
  • Senado Federal
  • Câmara Federal

 

 

(45) 98812-8074

 Av. Brasil, 245

85485-000-Três Barras do Paraná-PR

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira
das 8h00 às 12h00
das 13h30 às 17h30

Nossas redes sociais:

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network

  • Início
  • O município
    • Perfil
    • Nossa história
    • Acervo digital municipal
    • Eventos anuais
    • Nossos símbolos
  • O governo
    • Administração municipal
      • Prefeito
      • Vice - Prefeito
      • Chefe de Gabinete
    • Secretarias municipais
      • Administração
      • Assistência Social
      • Agricultura
      • Cultura
      • Educação
      • Esporte
      • Finanças
      • Indústria e Comércio
      • Meio Ambiente
      • Recursos Humanos
      • Saúde
      • Viação e Obras
      • Tributação
      • Secretária da Fazenda
      • Departamento de Informática
    • Galeria de prefeitos
  • Portal da transparência
  • Notícias
  • Ouvidoria
    • Consulta
    • Relatórios