Feriado de Finados terá ponto facultativo em Três Barras

Se o sol predominar na sexta-feira (03), o setor rodoviário irá trabalhar na recuperação das estradas rurais.

O dia 02 de novembro é marcado pelo feriado nacional de Finados, e como nesse ano o feriado é em uma quinta-feira, diversos municípios da região decretaram ponto facultativo nos setores de administração pública.

Em Três Barras do Paraná não foi diferente. Segundo o prefeito Hélio Bruning, apenas o Hospital Municipal irá atender normalmente, os demais setores públicos não vão atender no dia 02, feriado, e terão recesso no dia 03, sexta-feira.

Hélio ainda afirmou que, se o sol predominar na sexta-feira (03), o setor rodoviário irá trabalhar na recuperação de boeiros e trechos de estradas danificadas pelas fortes chuvas dos últimos dias, para que os agricultores possam voltar a trabalhar e ter seu transporte normalizado novamente.

Fonte: http://www.click3.com.br/site/noticias.php?id=5572&titulo=feriado-de-finados-tera-ponto-facultativo-em-tres-barras