Prefeitura de Três Barras realiza recapeamento asfáltico em ruas da cidade

Categoria: Viação e Obras Publicado: Segunda, 19 Outubro 2015

“Aos poucos e continuamente estamos trabalhando e nossa meta de deixar o município de Três Barras cada dia melhor e com mais infraestrutura. Já fizemos investimentos em todos os setores beneficiando cada vez mais a nossa população”. (Prefeito Gerso Gusso)

Recentemente foi realizado o recapeamento asfáltico em trechos da Rua Ângelo Boaretto e Rua Santa Catarina. A obra foi um atendimento do prefeito Gerso Gusso a partir do repasse do Ministério das Cidades através da indicação do vereador Nerceu de Souza junto com o deputado estadual, Adelino Riberio.

Para que o asfalto ficasse com uma boa qualidade em cima das pedras irregulares a empresa contratada para executar o serviço fez a base tampando todos os defeitos e posteriormente executou a camada asfáltica no trajeto.

O morador da Rua Santa Catarina e empresário Matheus Extang disse que a rua ficou ótima. “Nós que moramos nesta rua estamos muito felizes pelo recapeamento asfáltico que foi realizado. Quero parabenizar o executivo, prefeito Gerso, pelo trabalho que vem realizando em nosso município e agradecer pela importante obra asfáltica”, disse Matheus.

De acordo com o vereador Nerceu de Souza, que fez a indicação junto com o deputado estadual, Adelino Ribeiro, o objetivo da obra é beneficiar a população. “Nós que fazemos parte da administração municipal, queremos levar até o munícipe o melhor, para isso unimos forças com o prefeito Gerso e o companheiro Adelino e hoje colhemos os frutos com o projeto já executado, isso é importante, uma união que visa o progresso da nossa cidade e não vamos parar por aí”, destacou o vereador Nerceu.

O prefeito municipal, Gerso Gusso, acompanhou parte dos trabalhos e destacou a qualidade do serviço. “Nosso trabalho nunca parou e sempre estamos buscando levar melhorias para a população tribarrense. Enquanto o recapeamento estava sendo executado, Nós da administração acompanhamos e podemos dizer que ficou com excelente qualidade, primeiro foi realizada a base e em seguida a camada asfáltica, lembrando que para a conclusão desta obra, falta à empresa realizar a pintura das faixas e colocar as placas de sinalização. Além desta obra temos inúmeros projetos que terminamos e outros que estão em andamento, entre eles o projeto do asfalto para o distrito de Santo Isidoro, que em breve será executado. A administração trabalha com um projeto sério, comprometido com a população, com o desenvolvimento e o progresso do nosso município”, ressaltou o prefeito Gerso.

Av. Brasil, 245

85485-000-Três Barras do Paraná-PR