Campeão da Copa Cantu de Futebol de Campo 2015, a equipe de Três  Barras estreou neste sábado  (18), com vitória sobre a equipe de Cantagalo.

Jogando em casa, no Estádio Municipal José Orbem, a equipe dirigida pelos técnicos Marcos Roberto e Beto, fez 5 gols contra 3 da  equipe de Cantagalo.

"Estamos muito feliz,  apesar da grama molhada a equipe jogou bem e com a vitória  garantimos 3 pontos que será  muito importante nesta primeira fase", frisou o técnico Marcos.

O secretário de Esporte, Val, destacou que ganhar em casa na estreia foi fundamental e que a equipe esta de parabéns. "Estamos com uma ótima equipe e acredito que estaremos muito bem na competição deste ano. Quero agradecer a todos que participaram em especial a equipe de árbitros e a equipe da saúde que prestou todo o apoio necessário em campo", disse Val.